Série C

Moto Club terá quatro reforços na partida contra o Salgueiro

O Papão busca, diante do Carcará, a sua primeira vitória na Terceira Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Ana Paula Ramos / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club confirmou, na tarde desta quinta-feira (18), em treino no campo do Sesi Araçagy, o time titular para o duelo diante do Salgueiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Contra o Carcará pernambucano, o técnico Leston Júnior promoverá a entrada de quatro atletas que foram contratados para a disputa da competição nacional.

O lateral direito Bebeto, o zagueiro Lula, e os atacantes Victor e Rafamar farão as suas estreias contra o Salgueiro, enquanto Tote, Michel, Toni Galego e Junior Juazeiro, titulares diante do Sampaio Corrêa, ficam como opção no banco de reservas. O time titular do Moto conta com: Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Max Carrasco e Válber; Victor e Rafamar.

A partida entre Salgueiro e Moto Club será disputada neste domingo (21), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes buscam os seus primeiros pontos na Série C: enquanto o Moto foi derrotado no clássico contra o Sampaio Corrêa, o Salgueiro perdeu para o Confiança, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.