Série D

Maranhão Atlético faz ajustes antes de estreia na Série D

O Quadricolor entra em campo neste domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em fase final de preparação para o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Potiguar de Mossoró. Nas últimas atividades realizadas no Parque Valério Monteiro, o técnico Ruy Scarpino praticamente definiu o time titular do Quadricolor, mas ainda tem uma dúvida no meio-campo.

Em relação ao time que atuou nos jogos-treinos, Ruy Scarpino fez apenas uma mudança: contratado junto ao Cordino, o lateral Michel ganhou a vaga de Rômulo Ferreira, que agora disputa posição com Sandro Bacabal no meio-campo. Ainda com essa dúvida, o MAC está pré-escalado com: Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal (Rômulo Ferreira), Eloir e Éder Guerreiro; Gabriel, Emerson e Naôh.

A partida entre Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, será disputada neste domingo (21), às 17h, no Estádio Edgarzão, em Assu. Além do Potiguar, o MAC enfrentará Guarany de Sobral (CE) e River (PI) na primeira fase da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.