Série C

Com três dúvidas, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o CSA

Diante do Azulão, o Tricolor busca a sua segunda vitória no Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o CSA, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (18), mais um treinamento no CT José Carlos Macieira. O técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo com os atletas e praticamente definiu o time titular para o compromisso diante do representante alagoano.

Para o jogo contra o CSA, Francisco Diá ainda tem três dúvidas: o lateral Esquerdinha, que se recupera de uma forte gripe, o volante Diego Valderrama, lesionado, e o meia Fernando Sobral, que ainda aguarda sua regularização. O atacante Isac, após cumprir suspensão, substituirá Célio Mata-Boi, que fica como opção no banco de reservas.

O provável time titular do Sampaio conta com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha (Zé Aquiraz); César Sampaio (Diego Valderrama), Diego Silva, Marlon, Hiltinho e Fernando Sobral (Uilliam); Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada neste sábado (20), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte. O Tricolor e o Azulão dividem a primeira posição do Grupo 1, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.