Rugby

Suçuarana e MAC Confraria realizam Rugby Day neste domingo (21)

Aberta ao público, a partida demonstrativa será disputada na AABB, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, o rugby também está crescendo em terras maranhenses. Para popularizar ainda mais a modalidade no estado, o time feminino do Suçuarana Rugby e a equipe masculina do MAC Confraria Rugby realizarão um jogo demonstrativo no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro do Calhau, em São Luís.

No jogo demonstrativo de rugby, além de apresentar as regras e aproximar o público, Suçuarana e MAC Confraria também procuram por novos atletas que tenham interesse na prática do esporte.

“O objetivo do evento é difundir o rugby, fazer com que as pessoas conheçam e gostem do esporte. No jogo demonstrativo, a torcida vai poder interagir, treinar junto e jogar”, explica a vice-capitã do Suçuarana, Amanda Liz.

A partida demonstrativa, com Suçuarana Rugby e MAC Confraria Rugby, será realizada na manhã deste domingo (21), às 9h, e terá entrada liberada para os torcedores, além de sorteio de brindes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.