Série D

Maranhão Atlético apresenta o volante Anderson Braz, ex-Moto Club

O volante de 29 anos estava no CAP de Uberlândia e chega para a disputa da Série D.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético apresentou, nesta quarta-feira (17), o novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo contratado do time atleticano é o volante Anderson Braz, de 29 anos.

Anderson Braz estava jogando no CAP de Uberlândia-MG. Além da equipe mineira, ele já teve passagem nas equipes do Guarani-SP, Auto Esporte, Baraúnas-RN, Ipatinga-MG, União Barbarense-SP e Moto Club-MA.

“Estou feliz em vestir a camisa do Maranhão Atlético Clube, neste desafio que será a Série D do Campeonato Brasileiro. Agora vamos trabalhar para ir em busca do nosso objetivo, que é o acesso a Série C em 2018", afirmou Anderson Braz.

O Maranhão Atlético está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Guarany de Sobral, Potiguar de Mossoró e River. A estreia do Quadricolor na competição será neste domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró, em Assu (RN).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.