Série C

Francisco Diá elogia Sampaio Corrêa: "fizemos uma grande atuação"

Em sua estreia na Terceira Divisão, o Tubarão derrotou o rival Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conquistou um grande resultado em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C. Em partida disputada na tarde deste sábado (13), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida derrotou o rival Moto Club por 2 a 1 e conquistou os seus três primeiros pontos na competição nacional. Além disso, o Tricolor deixou o Rubro-Negro provisoriamente na última posição do Grupo A.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá elogiou a atuação do Sampaio Corrêa e valorizou o empenho dos atletas tricolores. Além disso, o comandante do Tubarão comentou a mudança no intervalo da partida, quando colocou o volante César Sampaio no lugar do atacante Célio Mata-Boi, para fechar o meio-campo.

“Parabéns aos jogadores pela vitória. Acredito que tivemos uma grande atuação em quase todo o jogo, principalmente no segundo tempo, mas também desperdiçamos chances no primeiro tempo. No segundo tempo, o César Sampaio entrou, deu uma pegada no meio-campo, deixamos o Marlon de falso 9, isso confundiu a marcação do Moto e liberou os nossos laterais. Foi aí que construímos a vitória”, explicou Diá.

Agora, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o próximo compromisso na Série C, que será no próximo sábado (20), contra o CSA (AL), no Estádio Castelão. A partida, que começa às 16h, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.