Série C

Sampaio Corrêa encerra preparação para clássico contra o Moto Club

Tricolores e rubro-negros se enfrentam neste sábado (13), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes da partida contra o rival Moto Club, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série C. Depois de ensaiar lances de bola parada defensiva e cobranças de pênalti, o técnico Francisco Diá anunciou a lista com os 19 jogadores relacionados para o Superclássico.

Diante do Moto Club, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que treinou durante toda a semana entre os titulares, mas não foi regularizado a tempo e só deve estar disponível para a segunda rodada da Série C. Francisco Diá ainda não confirmou o substituto de Sobral: o meia Felipe Marques e o atacante Uilliam são os mais cotados.

Ainda com essa dúvida, o time titular do Sampaio Corrêa está escalado com a seguinte formação: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Hiltinho e Marlon; Uilliam (Felipe Marques) e Célio Mata-Boi.

A estreia de Moto Club e Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C será neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Na primeira fase da Terceirona, tricolores e rubro-negros terão 18 compromissos cada.

Confira a lista de atletas relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Alex, Silas, Maracás e Fredson

Laterais: Esquerdinha, Aquiraz e Roniery

Volantes: Valderrama, Lucas Gomes, Diego Silva e César Sampaio

Meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Ricardo Maranhão, Uilliam e Célio Mata-Boi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.