Futebol Feminino

JV Lideral derrota o Mixto em estreia no Brasileiro Feminino A2

A equipe maranhense encaminhou a vitória com dois gols no começo da partida.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
JV Lideral.
JV Lideral. (Divulgação)

CUIABÁ - A equipe do JV Lideral estreou bem no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Em partida disputada nesta quinta-feira (11), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o time maranhense derrotou o Mixto por 3 a 1.

O JV Lideral precisou de pouco tempo para encaminhar a vitória fora de casa. Em apenas três minutos, o Trator do Camaçari já vencia por 2 a 0, com gols de Hulk e Nathalia. Kerolayne descontou para o Mixto aos 45 minutos, mas Hulk, aos 25 do segundo tempo, anotou o terceiro gol do JV e fechou o placar.

“Fizemos um jogo muito bom. Conseguimos fazer dois gols logo no início do jogo, o Mixto foi logo pra cima e nossa equipe continuou perdendo muitas chances. No intervalo, mudei o posicionamento da equipe e conquistamos o resultado positivo”, disse o técnico Leandro Lago.

Na próxima rodada do Brasileiro A2, o JV Lideral joga diante de sua torcida, no Estádio Frei Epifânio, contra a Tuna Luso (PA). O duelo será disputado na próxima quarta-feira (17), às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.