Futebol Maranhense

Em jogo-treino no Parque Valério Monteiro, Maranhão goleia o Planalto

O Quadricolor continua fazendo ajustes no time titular para a estreia na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, nesta quinta-feira (11), no Parque Valério Monteiro, um jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta atividade, o Quadricolor enfrentou o Planalto Atlético Clube e venceu por 5 a 0, com gols de Emerson, Gabriel, Igor Pato, Eder Guerreiro e Marciano.

“É bom realizarmos esses jogos-treinos, foi importante porque observei que os jogadores conseguiram assimilar a parte tática, também foi bom pela movimentação e toque de bola dos nossos atletas. Essa próxima semana será fundamental para a definição da equipe, já que a estreia na Série D está se aproximando”, disse o técnico Ruy Scarpino.

O Maranhão Atlético está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany de Sobral (CE), do Potiguar de Mossoró (RN) e River (PI). A estreia do Quadricolor na Quarta Divisão será no dia 21 de maio, às 17h, diante do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.