Futebol Feminino

Viana e JV Lideral estreiam no Brasileiro Feminino A2 nesta quinta (11)

Enquanto as Leoas enfrentam o Tiradentes (PI), o Trator encara o Mixto (MT).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Ângelo Pontes / ALLSPORTS)

SÃO LUÍS - O futebol maranhense inicia, nesta quinta-feira (11), a sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino da Segunda Divisão, com as estreias de Viana e JV Lideral. A competição conta com 16 equipes, que foram divididas em dois grupos e se enfrentam em turno único. Os dois times de melhor campanha em cada grupo avançam às semifinais, e os dois finalistas garantem o acesso à elite em 2018.

O primeiro time maranhense a entrar em campo no Brasileiro Feminino A2 será o Viana, que já tem experiência em participações na elite do futebol nacional. A estreia das Leoas será contra o Tiradentes (PI), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Já o JV Lideral, de Imperatriz, fará o seu primeiro compromisso na Segunda Divisão fora de casa, em Cuiabá (MT). A estreia do Trator do Camaçari será contra o Mixto (MT), em duelo que começa às 17h, na Arena Pantanal, estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.