Futebol Feminino

Viana e JV Lideral estreiam no Brasileiro Feminino A2 nesta quinta (11)

Enquanto as Leoas enfrentam o Tiradentes (PI), o Trator encara o Mixto (MT).
Imirante Esporte10/05/2017 às 21h45

SÃO LUÍS - O futebol maranhense inicia, nesta quinta-feira (11), a sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino da Segunda Divisão, com as estreias de Viana e JV Lideral. A competição conta com 16 equipes, que foram divididas em dois grupos e se enfrentam em turno único. Os dois times de melhor campanha em cada grupo avançam às semifinais, e os dois finalistas garantem o acesso à elite em 2018.

O primeiro time maranhense a entrar em campo no Brasileiro Feminino A2 será o Viana, que já tem experiência em participações na elite do futebol nacional. A estreia das Leoas será contra o Tiradentes (PI), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Já o JV Lideral, de Imperatriz, fará o seu primeiro compromisso na Segunda Divisão fora de casa, em Cuiabá (MT). A estreia do Trator do Camaçari será contra o Mixto (MT), em duelo que começa às 17h, na Arena Pantanal, estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.