Série D

Ruy Scarpino inicia montagem do time titular do Maranhão

O Quadricolor estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - De olho na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Potiguar de Mossoró, o técnico Ruy Scarpino já iniciou a montagem do time titular do Maranhão Atlético para a competição nacional. Nas primeiras atividades realizadas no Parque Valério Monteiro, Scarpino escalou cinco reforços do Quadricolor para a Quarta Divisão entre os titulares.

Entre os reforços, destaque para o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral Chico Bala e o atacante Emerson, que disputaram o Campeonato Maranhense por outras equipes, mas reforçaram o MAC para o Brasileiro. O Maranhão está treinando com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Rômulo Ferreira, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Eloir e Éder Guerreiro; Gabriel, Emerson e Naoh.

A partida entre Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético será disputada no dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Nogueirão. O MAC está no Grupo A5, que também conta com River (PI) e Guarany de Sobral (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.