Série C

Moto Club apresenta mais dois reforços para disputa da Série C

O lateral Bebeto e o volante Diogo Oliveira participaram do treino desta quarta (10).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O volante Diogo Oliveira.
O volante Diogo Oliveira. (Ana Paula Ramos / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na manhã desta quarta-feira (10), no Sesi Araçagy, mais um treinamento de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do rival Sampaio Corrêa. Nesta atividade, o Papão contou com mais dois reforços contratados para a disputa da competição nacional: o lateral direito Bebeto e o volante Diogo Oliveira.

Bebeto, de 27 anos, estava no São Bento (SP) e acumula passagens por Bahia, Bahia de Feira, Rio Verde (GO) e Caxias (RS). Já Diogo Oliveira, que disputou o Campeonato Mineiro pelo URT, foi campeão brasileiro com o Fluminense em 2010 e já defendeu Figueirense, Grêmio, Sport e Juventus (SP).

Incorporados ao elenco do Moto Club, Bebeto e Diogo Oliveira aguardam sua regularização e podem fazer a sua estreia diante do Sampaio Corrêa, em clássico que será disputado neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.