Futebol feminino

JV Lideral enfrenta o Mixto-MT na estreia do Brasileiro A2

A partida acontece nesta quinta-feira (11), ás 18h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal na cidade de Cuiabá-MT.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A delegação do JV Lideral seguiu na tarde desta quarta-feira (10) para Cuiabá.
A delegação do JV Lideral seguiu na tarde desta quarta-feira (10) para Cuiabá. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe feminina do JV Lideral, estreia nesta quinta-feira (11), nas disputas do Campeonato Brasileiro Série A2. O adversário será a equipe do Mixto-MT com a partida programada para acontecer ás 18h (Horário de Brasília) na Arena Pantanal na cidade de Cuiabá-MT.

Para o confronto de estreia em Cuiabá, o técnico Leandro Lago ainda não definiu a equipe de forma oficial, pois aguarda a divulgação dos nomes das atletas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

“A expectativa para as disputas desta competição é a melhor possível, primeira vez que trabalho com uma equipe feminina que disputará um Campeonato Brasileiro. Agora estamos na expectativa da regularização de algumas atletas, mais se deus quiser vamos fazer uma boa partida em Cuiabá e quem sabe trazer um resultado positivo “. Declarou o técnico Leandro Lago.

Para o jogo desta quinta-feira (11), o treinador Leandro Lago deverá mandar a campo a equipe com a seguinte formação: Amanda; Nathalia, Ray, Gisele e Elaine; Patricia, Maísa e Emily; Hulk e Taysa.

Embarque:

A delegação do JV Lideral seguiu na tarde desta quarta-feira (10) para Cuiabá. A comitiva do Lideral, seguiu composta por 19 jogadoras e integrantes da comissão técnica.

Grupo:

O JV Lideral está inserido no Grupo 1 do Campeonato Brasileiro ao lado do, Viana-MA, Mixto-MT, Tiradentes-PI, Tuna Luso-PA, Pinheirense-PA e Duque de Caxias-RJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.