Contra o Moto

Francisco Diá ajusta Sampaio para duelo contra o Moto Club

O treinador do Bolivão aguarda regularização dos reforços para montar o time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa.
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa mantém a forte rotina de treinamentos no CT José Carlos Macieira, pensando na estreia do Campeonato Brasileiro Série C, contra o rival Moto Club. Na atividade desta quarta-feira (10), o técnico Francisco Diá comandou um treino coletivo e continuou o processo de montagem do time titular para a estreia na Terceira Divisão, com destaque para o meio-campo formado pelos reforços Marlon, Fernando Sobral e Felipe Marques.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá disse que só vai definir o time titular quando tiver todos os reforços regularizados, para não ter surpresas de última hora. “Estamos trabalhando para colocar todos os atletas em condições de jogo. Venho testando o time contando com eles, mantendo a base que vinha jogando, e na expectativa de poder contar com os reforços”, disse o treinador tricolor.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.