Campeonato Maranhense

Com 18 relacionados, Moto Club viaja para enfrentar o Cordino

O Papão encerrou a preparação com um treinamento no CT Pereira dos Santos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/05/2017 às 23h29

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, na manhã desta segunda-feira (5), no CT Pereira dos Santos, a preparação para o jogo contra o Cordino, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Depois da última atividade, o técnico Leston Junior confirmou os 18 atletas relacionados para a viagem até Barra do Corda, palco da primeira partida da decisão do returno.

Leston Junior não confirmou o time titular do Moto Club, mas deve ser a formação utilizada no treino da quarta-feira (3), no Estádio Nhozinho Santos. No Municipal, o Papão ensaiou a seguinte formação: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Alex Cazumba; Rafael Santos, Diego Teles, Jerson, Lorran e Marcos Paulo; Júnior Juazeiro.

"Procuramos manter uma base que já vinha jogando, e fizemos pequenos ajustes para que nesse primeiro jogo, mesmo sabendo das dificuldades de se jogar fora de casa, nós possamos sair de lá com um bom resultado e decidir em casa", disse Leston Junior, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

A partida entre Cordino e Moto Club será neste sábado (6), às 15h45, no Estádio Leandrão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte. O segundo duelo será disputado nesta quarta-feira (10), às 19h45, no Estádio Castelão, em São Luís.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Márcio Arantes e Ruan

Zagueiros: Michel, Laerte e Luís Fernando

Laterais: Tote, Alex Cazumba e Lorran

Volantes: Diego Teles, Rafael Santos, Jerson e Curuca

Meias: Marcos Paulo, Válber e Baggio

Atacantes: Vinícius Paquetá, Gênesis e Júnior Juazeiro

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.