Campeonato Maranhense

Moto Club esboça time titular para decisão contra o Cordino

O Papão enfrenta a Onça de Barra do Corda neste sábado (6), no Leandrão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Com a vaga garantida na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), o Moto Club realizou, na manhã desta quarta-feira (3), um treino tático no Estádio Nhozinho Santos. Nesta atividade, o técnico Leston Junior iniciou a montagem do time titular para o duelo contra a Onça de Barra do Corda.

Para o jogo contra o Cordino, Leston Junior ensaiou o Moto Club com um meio-campo reforçado, com destaque para a improvisação do lateral Lorran e para a presença de Marcos Paulo. O provável time titular do Moto conta com: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Alex Cazumba; Rafael Santos, Diego Teles, Jerson, Lorran e Marcos Paulo; Junior Juazeiro.

A primeira partida da final do segundo turno entre Cordino e Moto Club será disputada neste sábado (6), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O segundo jogo da série está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 19h45, no Estádio Castelão. Como tem melhor campanha, o Papão joga por dois empates para ficar com o título do returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.