Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina para segundo jogo da final do returno

A Bolívia Querida recebe o Cordino nesta quarta-feira (3), às 19h45, no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/05/2017 às 19h44

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Cordino, na primeira partida da final do segundo turno, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (1º), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares em Barra do Corda fizeram trabalhos regenerativos, os demais atletas participaram de um jogo-treino contra uma equipe das categorias de base do Tricolor.

Para o segundo jogo contra o Cordino, o técnico Francisco Diá terá o retorno do zagueiro Alex, do lateral Roniery e do volante Daniel Barros, que cumpriram suspensão na partida de ida. Por outro lado, o treinador não contará com o lateral Esquerdinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído pelo jovem Wesley.

A segunda partida da final do returno entre Sampaio Corrêa e Cordino será disputada nesta quarta-feira (3), às 19h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor precisa de um empate para conquistar o título.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.