Campeonato Maranhense

FMF consegue liminar e libera jogo entre Cordino e Sampaio

Após uma semana de paralisação, o torneio retorna com jogo em Barra do Corda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A partida será realizada em Barra do Corda
A partida será realizada em Barra do Corda (Divulgação)

MARANHÃO - O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, conseguiu na manhã deste sábado (29), uma liminar por meio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que autoriza a realização da partida entre Cordino e Sampaio Corrêa. O jogo é válido pela primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O campeonato estava paralisado por causa de um recurso do Moto Club, concedido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), Roberto Feitosa, mas após a liberação da partida Sampaio e Cordino se preparam para realizar o jogo que terá início às 15h45, no Leandrão, em Barra do Corda. O Tricolor joga por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols para garantir o título do segundo turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.