Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa aproveita período sem jogos e faz testes no ataque

Sem partidas pelo Estadual, a Bolívia Querida treina no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Ainda sem uma definição sobre quando será a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (26), mais um treinamento no CT José Carlos Macieira. Depois de ensaiar jogadas defensivas na atividade de terça-feira, o elenco da Bolívia Querida trabalhou inversão de jogadas, posicionamento e finalizações.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Alex Alves lamentou a interrupção do Estadual, mas disse que o Tubarão está aproveitando o período sem jogos para melhorar o entrosamento da equipe e recuperar jogadores lesionados.

“Estamos tendo a oportunidade de treinar algumas situações que não estavam sendo possíveis devido à sequência de jogos. Apesar de todos aqui quererem mesmo era já estar decidindo o campeonato, essa pausa foi benéfica para ajustarmos algumas situações pontuais na equipe”, disse o camisa 1.

A data de retorno do Campeonato Maranhense deve ser definida nesta sexta-feira (28), quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) julgará os recursos de Imperatriz e Moto Club, que resultaram na paralisação da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.