Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia Ruy Scarpino como novo treinador

Scarpino comandará o Quadricolor na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ruy Scarpino, técnico do Maranhão Atlético.
Ruy Scarpino, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), a contratação do técnico Ruy Scarpino para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Scarpino, que comandou o Moto Club e o Altos nesta temporada, chega ao Quadricolor para assumir a vaga de Vinícius Saldanha, que deixou o clube após a eliminação no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Ruy Scarpino será apresentado oficialmente em coletiva neste sábado (29), às 15h30, no Parque Valério Monteiro. Completam a nova comissão técnica o auxiliar Hiltinho, o preparador físico Ticiano Filintus e o preparador de goleiros Claudio Pinto.

O primeiro treinamento de Ruy Scarpino com o elenco do Maranhão Atlético será neste domingo (30), no Parque Valério Monteiro. A estreia do MAC na Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.