Vôlei de Praia

Duas duplas dividem liderança do Circuito SLZ de Vôlei de Praia

Lucas/Júlio e Kellisson/Fabio Junior foram os destaques das primeiras etapas.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria26/04/2017 às 20h31

SÃO LUÍS - Após a realização de duas etapas do Circuito SLZ de Vôlei de Praia, competição promovida pela atleta Lucivania Rodrigues e com apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), duas duplas seguem empatadas na liderança do ranking da competição.

As duplas Lucas/Júlio e Kellisson/Fabio Junior, dividem o topo do ranking com 360 pontos. Na primeira etapa realizada na Arena da Academia Viva Água em São Luís, a dupla Júlio/Lucas terminou a etapa na primeira colocação e na segunda etapa, os garotos ficaram apenas na terceira colocação, chegando aos 360 pontos. Já a parceria formada por Kellisson/ Fábio Junior, venceram na semana passada e na primeira etapa, a dupla terminou na terceira colocação.

O circuito SLZ de Vôlei de Areia, tem a seguinte pontuação: A dupla vencedora garante 200 pontos no Ranking, a segunda colocada 180 pontos, a terceira 160 pontos, a quarta colocada 140 pontos, a quinta colocada 120 pontos, a sexta colocada 100 pontos, a sétima recebe 80 pontos, a oitava coloca 60 pontos, a nona colocada recebe 40 pontos, a decima 20 pontos e a decima primeira 10 pontos.

De acordo com a organização do evento, a terceira etapa do circuito, será realizada no mês de junho em local a ser confirmado nos próximos dias.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.