Campeonato Maranhense

Moto Club está pronto para "tudo ou nada" contra o Sampaio Corrêa

O Papão enfrenta a Bolívia Querida nesta quinta-feira (20), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta quarta-feira (19), a preparação para o clássico contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Como o Papão precisa da vitória no Superclássico para não ser eliminado do Estadual, o técnico Marcinho Guerreiro deve fazer algumas mudanças no time titular, principalmente no setor ofensivo.

Contratado para o segundo turno do Estadual, o atacante Gênesis deve perder a titularidade no Moto para Vinícius Paquetá, enquanto o meia Válber está cotado para substituir Jerson. No meio-campo, a única dúvida de Marcinho é o volante Felipe Dias, que está com dores musculares e pode ser substituído por Diego Teles. Na lateral esquerda, Alex Cazumba terá uma oportunidade com a lesão de Lorran e a suspensão de Chico Bala.

Ainda com essas dúvidas, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Alex Cazumba; Felipe Dias (Diego Teles), Rafael Santos, Jerson (Válber) e Marcos Paulo; Toni Galego e Vinícius Paquetá.

O clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado nesta quinta-feira (20), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o Sampaio teve melhor campanha na primeira fase, o Moto precisa de uma vitória sobre o maior rival para avançar à final do returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.