Campeonato Maranhense

Com baixas na lateral esquerda, Moto treina para Superclássico

Para continuar na briga pelo título estadual, o Papão precisa derrotar o Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Ana Paula Ramos / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta terça-feira (18), mais um treino de preparação para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Como o Tricolor teve melhor campanha na fase de grupos do returno, o Papão terá que vencer o maior rival para evitar a eliminação precoce no Estadual.

Com três vitórias e uma derrota no comando do Moto Club nesta temporada, o técnico Marcinho Guerreiro já confirmou uma mudança na lateral esquerda. Sem Lorran, machucado, e Chico Bala, suspenso, o Moto terá Alex Cazumba como titular contra o Sampaio Corrêa. Marcinho também cogita a entrada do meia Válber e do atacante Vinícius Paquetá, mas só deve confirmar a equipe horas antes do Superclássico.

O clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado nesta quinta-feira (20), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, enfrenta Santa Quitéria ou Cordino na final do segundo turno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.