Copa Verde

Copa Verde: Estádio Castelão recebe jogo entre Santos (AP) e Paysandu neste sábado (15)

O Peixe da Amazônia e o Bicolor lutam por uma vaga na decisão da Copa Verde.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Santos-AP x Paysandu.
Santos-AP x Paysandu. (Fernando Torres / Paysandu SC)

SÃO LUÍS - O Estádio Castelão recebe na noite deste sábado (15), às 19h30, a partida entre Santos-AP e Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, competição regional que conta com times das regiões Norte e Centro-Oeste, além de representantes do Espírito Santo. Garantido entre os quatro melhores times da Copa Verde pela primeira vez em sua história, o Peixe da Amazônia realizará o jogo em São Luís, pois o regulamento da CBF exige que o estádio tenha capacidade mínima de 10.000 lugares a partir da semifinal. Como o Estádio Zerão, em Macapá, tem capacidade para 4.000 torcedores, o Santos optou pela realização da partida decisiva no Castelão.

O Santos do Amapá garantiu vaga na semifinal após eliminar o Remo. Já o Paysandu, campeão da última edição da Copa Verde, se classificou após eliminar o Águia de Marabá. As semifinais serão em jogos de ida e volta. Assim, os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (18), às 20h30, no Estádio Mangueirão, em Belém. O vencedor dessa série avança para a grande final da Copa Verde e enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Rondoniense e Luverdense. O campeão da Copa Verde 2017 assegura vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Santos-AP e Paysandu começam a ser vendidos às 9h deste sábado (15), exclusivamente nas bilheterias do Estádio Castelão. A entrada para o Setor 1 custará R$ 20, e as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 40. Estudantes e idosos terão desconto de 50% na compra do ingresso.

Caravana Bicolor

Aproveitando a realização do jogo decisivo da Copa Verde em São Luís, a diretoria do Paysandu está promovendo a Caravana Tricolor. Na noite desta sexta-feira (15), o Bicolor montará estandes em um bar na Avenida Litorânea, para venda de produtos oficiais do clube, adesão de novos associados e interação entre os torcedores da equipe paraense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.