Campeonato Maranhense

Clássico contra o Moto será uma final para o Sampaio, afirma Daniel Barros

Para evitar uma queda precoce no Estadual, o Tricolor precisa vencer o maior rival.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Daniel Barros, volante do Sampaio Corrêa.
Daniel Barros, volante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo invicto após três rodadas do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa está em uma situação delicada na briga por uma vaga nas semifinais. Com o empate por 1 a 1 no clássico contra o Maranhão Atlético, disputado na quarta-feira (12), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida caiu para a terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos, um a menos que os líderes São José de Ribamar e Santa Quitéria.

Autor do gol do Sampaio Corrêa no clássico Samará, o volante Daniel Barros lamentou as chances desperdiçadas contra o Maranhão Atlético, mas já projetou o Superclássico diante do Moto Club. Para Daniel, o Tricolor precisa jogar com muita atenção e disposição para conquistar a vitória diante do Rubro-Negro.

“Infelizmente, foi um empate com gosto de derrota. Criamos muitas chances, mas não conseguimos traduzir em gols. Precisamos trabalhar bem nos próximos dias para não pecar diante do Moto, que será uma final para nós”, disse Daniel Barros, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Para garantir vaga nas semifinais do returno, o Sampaio Corrêa precisa vencer o Moto Club e torcer por um tropeço de São José de Ribamar ou Santa Quitéria. O Superclássico será disputado neste domingo (16), às 15h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.