Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina para semana de clássicos no Estadual

Na mesma semana, o Tricolor enfrentará os rivais Maranhão Atlético e Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Americano por 3 a 0 e assumir a liderança do Grupo A no segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira. Os titulares contra o Americano fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola.

Autor de duas assistências no jogo contra o Americano, o volante Daniel Barros falou sobre a semana agitada que o Sampaio Corrêa terá pela frente. Nas duas últimas rodadas da fase de classificação do returno, o Bolivão enfrentará os rivais Maranhão Atlético e Moto Club.

“Clássico é sempre um jogo diferenciado. Temos que descansar ao máximo e aproveitar bem esses dois dias para trabalhar as situações que nos façam sair vitoriosos e, consequentemente, com a classificação”, disse Daniel Barros, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Maranhão Atlético na noite desta quarta-feira (12), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor tem quatro pontos e está no primeiro lugar do Grupo A, o MAC ocupa a terceira posição do Grupo B, com apenas um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.