Campeonato Maranhense

Moto Club terá três mudanças no jogo contra o Santa Quitéria

Com a demissão de Marcelo Vilar, o Papão será comandado por Marcinho Guerreiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Ana Paula Ramos / Moto Club)

SÃO LUÍS - Alvo de protestos após a derrota por 3 a 0 para o São José de Ribamar, pela primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense, o Moto Club encerrou, na manhã desta sexta-feira (7), no CT Pereira dos Santos, a preparação para o jogo contra o Santa Quitéria. Com a demissão de Marcelo Vilar, o Papão será comandado interinamente pelo auxiliar Marcinho Guerreiro, que relacionou 20 atletas para o duelo diante da Raposa.

Marcinho Guerreiro assumirá interinamente o Moto Club pela segunda vez nesta temporada. No dia 15 de fevereiro, após a saída de Ruy Scarpino, o treinador interino comandou o Rubro-Negro na vitória por 3 a 0 no clássico Maremoto, contra o Maranhão Atlético.

Diante do Santa Quitéria, Marcinho fará três substituições no time titular do Moto Club. No gol, Márcio Arantes fará a sua reestreia e substituirá Ruan, o volante Rafael Santos entra no lugar do zagueiro Luis Fernando, suspenso, e Jerson ganha uma vaga no meio, substituindo o volante Diego Teles.

Dessa forma, o provável time do Moto Club contra o Santa Quitéria conta com: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Lorran; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson, Toni Galego e Marcos Paulo; Genesis.

"O desafio é bom, é o que eu sempre tive aqui no Moto como atleta, e agora na comissão técnica. Tivemos uma conversa com os jogadores, não tivemos tempo para trabalhar. Aproveitamos para melhorar o posicionamento, e acho que esses onze que vão entrar assimilaram bem o que eu pedi", afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Moto.

Moto Club e Santa Quitéria se enfrentam neste sábado (8), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos, o Papão está na última posição do Grupo B, enquanto o Santa Quitéria, com três pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo A.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Márcio Arantes e Ruan

Zagueiros: Laerte, Michel e Wanderson

Laterais: Tote, Lorran e Chico Bala

Volantes: Felipe Dias, Rafael Santos e Baggio

Meias: Marcos Paulo, Jerson, Válber, Igor, Toni Galego e Eduardo

Atacantes: Genesis, Vinicius Paquetá e Junior Juazeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.