Campeonato Maranhense

Antes de enfrentar o Americano, Sampaio Corrêa treina no Nhozinho Santos

A Bolívia Querida enfrenta a Águia neste domingo (9), pela 2ª rodada do returno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Americano, válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (7), um treinamento no Estádio Nhozinho Santos, palco do duelo entre a Águia e a Bolívia Querida. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá esboçou o time titular para o compromisso pelo Estadual.

Diante do Americano, o Sampaio Corrêa deve ter apenas uma mudança no time titular. O meia Felipe Costa foi testado no lugar do volante César Sampaio, que foi expulso contra o Cordino, e deve começar jogando contra a Águia. A provável formação do Sampaio conta com: Alex Alves; Roniery, Alex, Fredson e Esquerdinha; Diego Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Pimentinha e Isac.

A partida entre Americano e Sampaio Corrêa será neste domingo (9), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor, com um ponto, é o lanterna do Grupo A, a Águia não tem pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.