Caiu!

Moto Club anuncia a demissão do técnico Marcelo Vilar

O treinador comandou o Papão em sete jogos e conquistou apenas uma vitória.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Marcelo Vilar, ex-técnico do Moto Club.
Marcelo Vilar, ex-técnico do Moto Club. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Pouco depois da derrota por 3 a 0 para o São José de Ribamar, na noite desta quarta-feira (5), pela primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou a demissão do técnico Marcelo Vilar. A demissão do treinador, que foi o segundo a comandar o Rubro-Negro nesta temporada, foi confirmada pelo presidente Célio Sérgio.

Contratado em fevereiro como substituto de Ruy Scarpino, Marcelo Vilar comandou o Moto Club em sete jogos, com um aproveitamento de 28,5% dos pontos disputados: foram três empates, três derrotas e apenas uma vitória.

Com a saída de Marcelo Vilar, o Moto Club será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Marcinho Guerreiro. O Papão volta a campo pelo Estadual neste sábado (8), diante do Santa Quitéria, em partida que começa às 16h e será disputada no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.