Campeonato Maranhense

Com Isac, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Cordino

Recém-contratado, o atacante participou do treinamento desta segunda-feira (3).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Isac, atacante do Sampaio Corrêa.
Isac, atacante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Santa Quitéria por 1 a 0, em amistoso realizado na manhã de sábado (1º), no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (3), no CT José Carlos Macieira. Já pensando na partida contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense, os atletas da Bolívia Querida ensaiaram jogadas ofensivas, como passes, cruzamentos para a área e finalizações.

Contratado para a disputa do segundo turno do Estadual e para o Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Isac já realizou exames médicos e participou normalmente do treinamento desta segunda. O novo camisa 9 do Sampaio Corrêa será apresentado oficialmente nesta terça-feira (4), no CT José Carlos Macieira, junto com o volante César Sampaio, que estava no Horizonte (CE).

O Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino nesta quarta-feira (5), às 20h15, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A primeira fase do returno do Campeonato Maranhense terá quatro rodadas, e os dois primeiros colocados de cada grupo garantem classificação para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.