Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa está pronto para amistoso contra o Santa Quitéria

Diante da Raposa, a Bolívia Querida fará a estreia do atacante Ricardo Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana cheia de atividades no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa encerrou, nesta sexta-feira (31), a preparação para o amistoso contra o Santa Quitéria. No último treinamento antes do duelo contra a Raposa, o elenco do Bolivão ensaiou apenas jogadas defensivas e cobranças de falta. Depois disso, o técnico Francisco Diá confirmou os 22 relacionados para o amistoso.

Diante do Santa Quitéria, o Sampaio Corrêa não poderá contar com alguns atletas, como o zagueiro Renan Dutra, os volantes Diego Silva e Marcílio, e os atacantes Pimentinha e Henrique. Por outro lado, o atacante Ricardo Maranhão, recuperado de lesão, deve fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Diego Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Uilliam e Ricardo Maranhão.

“Estamos aproveitando bem esse período de treinos. Foi uma oportunidade para assimilar melhor a filosofia de jogo do professor Diá, consertar alguns pontos deficientes e se preparar adequadamente para o segundo turno. Nossa ideia é fazer um bom amistoso e entrar forte contra o Cordino, no jogo valendo três pontos”, disse o volante Diego Valderrama, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O amistoso entre Sampaio Corrêa e Santa Quitéria será disputado neste sábado (1º), às 9h, no Estádio Nhozinho Santos. Para esse jogo, apenas as cadeiras cobertas do Municipal serão disponibilizadas, e as entradas custam 1kg de alimento não perecível.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Breno, Alex, Maracás e Fredson

Laterais: Esquerdinha, Pedro, Roniery e Wesley

Volantes: Valderrama, Alessandro Paraná, Marcelinho e João Victor

Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

Atacantes: Guilherme, Uilliam, Fabrício e Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.