Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa vai dar a volta por cima, afirma Pimentinha

O atacante está de volta ao Tricolor, depois de uma rápida passagem pelo Criciúma.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Destaque do Sampaio Corrêa no título brasileiro da Série D em 2012 e no vice-campeonato da Série C em 2013, o atacante Pimentinha está de volta ao Tricolor, depois de disputar 12 jogos pelo Criciúma no início da temporada. Aos 29 anos, Pimentinha iniciou a sua terceira passagem pelo Sampaio no treinamento desta quinta-feira (30), realizado no CT José Carlos Macieira.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Pimentinha festejou o retorno ao clube onde se destacou no futebol e disse que fará de tudo para ajudar a Bolívia Querida no restante da temporada. Para o atacante, o Tricolor tem que brigar pelas primeiras posições em todas as competições que disputar.

“Acompanho o Sampaio desde que eu saí, porque me identifico muito com o Sampaio. Passamos uma situação difícil no ano passado, e não pretendo mais passar. Chego para ajudar o time a dar a volta por cima e proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor. Claro que tenho o desejo de voltar a Série B, mas, primeiramente, temos que pensar no Maranhense e brigar para chegar às finais. O Sampaio é um time grande e não pode pensar em ficar fora das disputas por títulos”, afirmou Pimentinha.

Como estava treinando normalmente no Criciúma, Pimentinha deve ser relacionado para o amistoso do Sampaio Corrêa contra o Santa Quitéria, que será disputado neste sábado (1º), às 9h, no Estádio Nhozinho Santos. A estreia do Tricolor no segundo turno do Campeonato Maranhense será na próxima quarta-feira (5), às 20h15, contra o Cordino, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.