Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa confirma amistoso contra o Santa Quitéria

O Tricolor e a Raposa se enfrentam neste sábado (1º), no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em fase de preparação para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa confirmou, nesta quarta-feira (29), a realização de um amistoso contra o Santa Quitéria, que também disputa o Estadual. O duelo contra a Raposa, que será disputado neste sábado (1º), às 9h, seria no CT José Carlos Macieira, mas a diretoria do Tricolor transferiu o amistoso para o Nhozinho Santos. A entrada para o setor de cadeiras cobertas será um quilo de alimento não perecível.

Já pensando na partida contra o Santa Quitéria, o técnico Francisco Diá comandou uma atividade técnica com o elenco do Sampaio Corrêa nesta quarta, no CT José Carlos Macieira. Para o comandante do Bolivão, o amistoso diante da Raposa será importante para a avaliação da equipe, já projetando a estreia no segundo turno do Maranhense.

“Esse amistoso será importante porque precisamos manter a equipe em atividade e analisar alguns jogadores, para que possamos começar o segundo turno de forma positiva”, disse Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O Sampaio Corrêa fará a sua estreia no segundo turno contra o Cordino, no dia 5 de abril, às 20h15, em partida que será disputada no Estádio Castelão, em São Luís. O Tricolor precisa vencer o returno para garantir vaga na decisão do Estadual e nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.