Campeonato Maranhense

Após eliminação, Cleibson projeta Maranhão focado no returno do Estadual

Fora da final do 1º turno, o Quadricolor tem a terceira melhor campanha do Estadual.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético. (Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - Depois de se classificar para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense com a vice-liderança do Grupo B, o Maranhão Atlético não conseguiu a vaga para a decisão. Em partida disputada no sábado (25), no Estádio Frei Epifânio, o Quadricolor perdeu por 3 a 1 para o Imperatriz.

Leia mais

“No segundo turno o time vem mais forte ainda”, anuncia o atacante Naôh

Mesmo com a eliminação do Maranhão Atlético na fase semifinal, o técnico Cleibson Ferreira avalia como positiva a participação no primeiro turno do Maranhense. Na primeira fase, a equipe disputou seis jogos, sendo três vitorias, dois empates e uma derrota. Na classificação geral, o MAC tem a terceira melhor campanha entre as equipes participantes.

“Chegamos na semifinal, algo que para muitos não era possível, terminamos a primeira fase com o mesmo número de pontos do líder, perdemos apenas nos critérios técnicos. Para uma equipe que foi sendo formada no decorrer da competição, vejo como positivo. Infelizmente, nossa equipe foi prejudicada na semifinal e isso atrapalhou nosso objetivo, que era a conquista do título neste primeiro turno”, disse Cleibson.

Para o segundo turno do Estadual, o treinador prevê uma competição difícil. Cleibson Ferreira frisou que as equipes estão se fortalecendo, e qualquer tropeço pode atrapalhar a busca pela classificação.

“O segundo turno será uma competição rápida, nossa equipe tem que estar focada, pois qualquer deslize pode influenciar na classificação para a semifinal. Nossa equipe vem em evolução, fazendo bons jogos, esperamos continuar com este crescimento no segundo turno e chegar às semifinais. Nosso objetivo é conquistar uma vaga na decisão do returno”, afirmou o treinador do MAC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.