Copa do Nordeste

Com 21 relacionados, Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Sport

O Tricolor quer encerrar a sua participação no Nordestão com uma vitória em casa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/03/2017 às 22h22

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (21), no CT José Carlos Macieira, o segundo treino de preparação para o jogo contra o Sport, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Sem chances de classificação para as quartas de final da “Lampions League”, a Bolívia Querida quer deixar uma impressão positiva e encerrar a sua participação com uma vitória diante da torcida tricolor.

Para o jogo diante do Sport, o técnico Francisco Diá terá que fazer algumas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, já que o goleiro Alex Alves, o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam já defenderam outras equipes na Copa do Nordeste, e o zagueiro Renan Dutra está lesionado. No treino tático desta terça, Diá testou Alex e Arthur Sanches na defesa, e escalou Felipe Costa no meio-campo. Em seu último compromisso no Nordestão, o Sampaio terá 21 atletas à disposição.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Jean; Roniery, Alex, Arthur Sanches e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Guilherme.

“Teremos alguns desfalques, mas acredito que montaremos um time competitivo para enfrentar o Sport, que é uma equipe muito qualificada. É um jogo para cumprir tabela, mas vamos encarar com toda a seriedade e aproveitar para fazer observações em cima de alguns jogadores que vêm sendo pouco aproveitados”, disse Francisco Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Sport se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo C, com três pontos, o Leão tem 13 pontos e está na primeira colocação.

Confira a lista de relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Wanderson

Zagueiros: Breno, Alex, Sylas e Arthur Sanches

Laterais: Esquerdinha, Pedro, Roniery e Wesley

Volantes: Valderrama, João Victor, Marcelinho e Diego Silva

Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

Atacantes: Fabrício, Guilherme e Henrique

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.