Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa treina para último jogo na Copa do Nordeste

A Bolívia Querida recebe o Sport na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Imperatriz no Estádio Castelão e ser eliminado na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (20), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira, já pensando no duelo contra o Sport, pela sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, os reservas enfrentaram o Sub-19 do Tricolor e venceram por 2 a 0, com gols de Felipe Costa e Fabrício.

Mesmo com o Sampaio Corrêa fora da briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, os atletas do Bolivão garantem que não vai faltar empenho diante do Sport. “Já não temos mais chances, mas quando entrarmos em campo é para honrar a camisa do Sampaio e buscar a vitória. É uma situação que não queríamos passar, mas é preciso sempre jogar com seriedade para poder dar a volta por cima”, disse o volante Diego Valderrama, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O Sampaio Corrêa fará mais um treinamento na tarde desta terça-feira (21), e o técnico Francisco Diá deve confirmar o time titular nesta atividade. A partida entre Sampaio e Sport será nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.