Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta o lateral Pedro e o volante Diego Silva

Os dois reforços do Tricolor disputaram o Campeonato Carioca pela Cabofriense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Diego Silva e Pedro.
Diego Silva e Pedro. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Internacional, o Sampaio Corrêa apresentou, na tarde desta segunda-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o lateral Pedro e o volante Diego Silva. Os dois atletas disputaram o Campeonato Carioca pela Cabofriense e já estão treinando normalmente com o restante do elenco da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Diego Silva reconheceu que o momento do Tricolor na temporada não é dos melhores, mas disse que vai se esforçar ao máximo para ajudar a equipe maranhense. “É um novo desafio na minha carreira. A fase não é das melhores, mas chego determinado a ajudar o grupo a sair dessa situação desconfortável. Empenho não vai faltar”, disse o volante.

Já Pedro, autor de cinco gols na temporada, destacou as suas habilidades no campo de ataque. “Tenho facilidade de chegar à frente e bater na bola. Era o cara das bolas paradas na Cabofriense, e espero poder ajudar também o Sampaio. Esse é o meu objetivo”, afirmou o novo lateral do Sampaio.

Por questões de documentação, apenas Diego Silva deve ser relacionado para o confronto do Sampaio Corrêa diante do Internacional, que será disputado nesta quarta-feira (15), às 21h45, no Estádio Beira-Rio, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Como perdeu o primeiro jogo em São Luís por 4 a 1, o Tricolor precisa de uma vitória por quatro gols de diferença fora de casa para se classificar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.