Natação

DM Aquatic conquista Troféu Waldecy Leite de Natação

Evento foi realizado no último sábado e abriu a temporada 2017.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Fotojump)

SÃO LUÍS - A temporada da natação maranhense começou no último fim de semana com a realização da nona edição do Troféu Dra. Waldecy Leite. A competição, realizada na DM/Valorizar, consagrou a equipe do DM Aquatic, que conquistou o título do evento somando 862 pontos.

Por muito pouco, o título da competição não ficou com a equipe da A&T Aquatic, que ficou na segunda colocação geral com 860 pontos. As equipes da Viva Água e do MAC/Nina vieram na sequência da classificação, respectivamente.

Troféu Waldimir Costa

No domingo (12), foi realizado o XVIII Troféu Waldimir Costa. E, mais uma vez, a equipe do DM Aquatic na primeira colocação com 1285 pontos, seguida pela A&T Aquatic (1115 pontos), MAC/Nina (669 pontos) e Viva Água (480 pontos).

O IX Troféu Dra. Waldecy Leite e o XVIII Troféu Waldimir Costa foram eventos promovidos pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos. As duas competições servem de seletiva para o Troféu Pedro Nicholas da Silva (Mirim e Petiz), que será realizado em Belém, e para o Troféu Leônidas Marques (Infantil, Juvenil, Junior e Sênior) que ocorrerá em Manaus, ambos no mês de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.