Futebol Maranhense

Cleibson Ferreira destaca atuação do Maranhão Atlético em jogo-treino

De olho no Moto, o Quadricolor enfrentou o Americano no Parque Valério Monteiro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético. (Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - O técnico Cleibson Ferreira fez uma análise positiva do jogo-treino do Maranhão Atlético contra o Americano, realizado na manhã de domingo (12), no Parque Valério Monteiro. Para o treinador, o empate por 2 a 2 diante da Águia foi importante para movimentar o elenco do MAC, que está há quase um mês sem jogar uma partida oficial.

“Este tipo de jogo-treino é sempre importante, principalmente para a nossa equipe, que está há quase um mês sem jogar. Serviu para dar ritmo de jogo, algo que estamos precisando, principalmente pelo fato de que nosso adversário vem disputando mais competições que nossa equipe”, afirmou Cleibson Ferreira, referindo-se ao Moto Club, próximo adversário do Quadricolor no Campeonato Maranhense.

Treinador prevê jogo difícil contra o Moto Club

Cleibson Ferreira aponta o clássico Maremoto, contra o Moto Club, como um jogo difícil. O treinador destaca que a equipe vencedora do clássico será aquela que errar menos e mostrar mais eficiência no jogo.

“Sabemos da dificuldade do clássico, mas com certeza eles pensam da mesma forma do outro lado, justamente por se tratar de um clássico onde tudo pode acontecer. A equipe que errar menos e for mais eficiente, sairá de campo vencedora”, analisou Cleibson.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam neste sábado (18), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. Enquanto o Quadricolor precisa de uma vitória para garantir vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual, o Papão joga por um empate para confirmar presença na próxima fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.