Vôlei

Maranhão pronto para disputa do Brasileiro de Seleções

Competição será realizada de 19 a 25 deste mês, em Saquarema.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Seleção masculina foi vice-campe no ano passado.
Seleção masculina foi vice-campe no ano passado. (Divulgação/CBV)

SÃO LUÍS - A temporada 2017 do voleibol começa no próximo dia 19 para as seleções juvenis do Maranhão. As equipes masculina e feminina disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), na cidade de Saquarema, NO Rio de Janeiro.

A equipe masculina, comandada pelo técnico Getúlio Melo, competirá na 1ª Divisão. O grupo busca uma vaga na Divisão Especial, assim como as seleções de Minas Gerais, Goiás, Ceará, Amazonas, Pernambuco, Paraíba, e Mato Grosso.

Segundo o técnico Getúlio Melo, a expectativa é muito boa. “Ano passado estivemos em duas finais do Brasileiro, tanto a equipe Infanto como a Juvenil. Conseguimos o acesso para a 1ª Divisão. De lá pra cá, estamos nos preparando e nos sentimos prontos. Agora é lutar por nosso objetivo, que é uma vaga inédita na Divisão Especial do Campeonato Brasileiro”.

Já a equipe feminina terá o comando do técnico Paulo Fernando e disputará a 2ª Divisão, ao lado das seleções de Goiás, Sergipe, Rondônia, Bahia, Tocantins, Amazonas e Acre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.