Série D

Cleibson Ferreira analisa adversários do Maranhão Atlético na Série D

O Quadricolor está no Grupo A5 da Quarta Divisão, com Potiguar-RN, River e Uniclinic.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético. (Raillen Martins/Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O técnico do Maranhão Atlético, Cleibson Ferreira, tomou conhecimento dos grupos do Campeonato Brasileiro da Série D na noite de quinta-feira (9). Em especial, o treinador analisou o Grupo A5, onde está inserido o Quadricolor.

Para o treinador, o Maranhão Atlético vai enfrentar uma competição difícil, mas disse que o MAC vai se preparar para realizar uma boa campanha. O principal objetivo é a conquista do acesso à Série C em 2018.

“A Série D é uma competição difícil, independente dos adversários que vamos encontrar, a gente sabe que será disputada por equipes muito qualificadas, que se prepararam e buscaram a classificação em seus estados. É um grupo bastante equilibrado, estamos trabalhando bastante no Estadual para chegar com o time preparado, realizar uma boa campanha e brigar pela vaga na Série C”, disse Cleibson.

O Maranhão Atlético está inserido no Grupo A5, juntamente com as equipes do Uniclinic-CE, River-PI e Potiguar-RN. A estreia do MAC na Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar, fora de casa. A primeira partida do time atleticano em São Luís será no dia 28 de maio, contra a equipe do River.

Confira os jogos do Maranhão Atlético na primeira fase da Série D:

(21.05) Potiguar de Mossoró-RN x Maranhão Atlético

(28.05) Maranhão Atlético x River-PI

(04.06) Maranhão Atlético x Uniclinic-CE

(11.06) Uniclinic-CE x Maranhão Atlético

(18.06) River-PI x Maranhão Atlético

(25.06) Maranhão Atlético x Potiguar de Mossoró-RN

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.