Copa do Brasil

Jean cobra evolução do Sampaio Corrêa nas próximas partidas

Mesmo com boas defesas do camisa 1, o Bolivão foi goleado pelo Inter no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Jean, goleiro do Sampaio Corrêa.
Jean, goleiro do Sampaio Corrêa. (Paulo de Tarso Jr / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Dono da camisa 1 do Sampaio Corrêa desde o início da temporada, o goleiro Jean foi criticado por parte da torcida tricolor nas últimas partidas, mas foi um dos raros destaques no jogo contra o Internacional, disputado na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória gaúcha por 4 a 1, Jean se destacou com boas intervenções e saídas do gol, que evitaram um placar ainda mais elástico a favor dos visitantes.

Em entrevista depois da partida, Jean disse que ficou satisfeito com a sua atuação contra o Internacional, mas deixou claro que trocaria o desempenho individual por uma vitória do Sampaio Corrêa diante da equipe gaúcha. Além disso, o goleiro cobrou uma evolução do Tricolor nos próximos jogos.

“Graças a Deus, pude fazer um bom jogo, mas infelizmente o resultado não veio. Preferia ter feito uma partida ruim, mas ter saído com um resultado positivo em casa. Agora é ver os erros, pois nosso time não está jogando bem, conversar com o professor Diá e tentar corrigir para as próximas partidas”, disse Jean.

Em situação muito delicada na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (12), para tentar a sua sobrevivência na Copa do Nordeste, diante do River (PI). A partida contra o representante piauiense será disputada às 18h15, no Estádio Lindolfo Monteiro, e a Bolívia Querida precisa da vitória para evitar a eliminação no Nordestão com uma rodada de antecedência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.