Copa do Brasil

Daniel Barros critica desatenção do Sampaio Corrêa em goleada do Internacional

O volante marcou o único gol da Bolívia Querida diante do Colorado, no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O volante Daniel Barros, do Sampaio Corrêa.
O volante Daniel Barros, do Sampaio Corrêa. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Sacado do time titular do Sampaio Corrêa antes do jogo contra o Internacional, válido pela terceira fase da Copa do Brasil e disputado na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Castelão, o volante Daniel Barros entrou no intervalo do duelo diante do Colorado, marcou um belo gol de falta, mas não impediu a derrota tricolor por 4 a 1 em São Luís. Com o tropeço em casa, o Sampaio só garante a classificação se golear o Inter por quatro ou mais gols de diferença, em partida que será realizada na próxima quarta-feira (15), no Beira-Rio.

Leia mais

Jean cobra evolução do Sampaio Corrêa nas próximas partidas

Para Daniel Barros, o Sampaio Corrêa cometeu muitos erros durante a partida e facilitou a goleada do Internacional em pleno Castelão. O volante acredita que a Bolívia Querida pode derrotar o Colorado em Porto Alegre, mas não acredita muito em uma reviravolta histórica diante da equipe gaúcha.

“Sofremos dois gols em um momento de desatenção. Mesmo marcando um gol, não conseguimos manter a posse de bola e perdemos o jogo. Agora é levantar a cabeça e bola para frente, a gente sabe que ficou muito difícil reverter o placar no jogo da volta, mas no futebol acontece de tudo. Mesmo com o placar elástico de hoje, a gente espera conseguir um bom resultado fora de casa”, afirmou Daniel Barros.

Antes de enfrentar o Internacional, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (12), para um importante compromisso pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, diante do River (PI). Para evitar uma eliminação antecipada no Nordestão, o Tubarão precisa derrotar a equipe piauiense, em partida que será disputada às 18h15, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.