Campeonato Maranhense

Cleibson Ferreira prepara o Maranhão Atlético com possíveis novidades

No clássico contra o Moto Club, o MAC poderá contar com o retorno de Eloir.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético. (Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - O técnico Cleibson Ferreira não deu folga para os jogadores do Maranhão Atlético. Durante o Carnaval, os jogadores trabalharam diariamente no Parque Valério Monteiro, visando uma boa apresentação no clássico contra o Moto Club, no Estádio Castelão. Com oito pontos, o Quadricolor está na terceira posição do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Para Cleibson, os treinamentos durante o período momesco foram importantes, já que o Maranhão se reforçou e também recuperou alguns atletas que estavam entregues ao Departamento Médico.

“Aproveitamos bastante o período do Carnaval para trabalhar, neste período tivemos bastante coisas proveitosas, dentre elas a chegada de novos atletas e a recuperação de outros. Esperamos que, nesta semana, possamos ter uma semana boa de trabalho, para que nossa equipe conquiste um bom resultado contra a equipe do Moto”, afirmou o técnico do MAC.

No que se refere ao jogo contra o Moto Club, o treinador destaca que a responsabilidade aumenta cada vez mais, pois uma simples vitória no clássico garante ao Maranhão Atlético uma vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

“A responsabilidade aumenta a cada jogo, sabemos que cada partida é decisiva para um processo de classificação, pois uma vitória garante ao MAC uma vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. É um jogo que depende exclusivamente da gente, o Moto é uma equipe perigosa”, disse Cleibson.

Para o jogo do dia 18, Cleibson Ferreira espera contar com o retorno do meia Eloir, O jogador saiu machucado ainda no primeiro tempo da primeira partida contra a equipe do Moto Club.

“Eloir é um jogador que está passando pelo processo de transição, estou bastante confiante em poder contar com ele nesta partida. É um jogador que está com muita vontade e tem interesse em participar deste jogo, e isso nos passa uma confiança em poder contar com ele”, disse o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.