Campeonato Maranhense

Artilheiro, Toni Galego festeja boa atuação e vitória do Moto Club

O meio-campista liderou o Rubro-Negro no triunfo sobre o Americano, pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Toni Galego, meia do Moto Club.
Toni Galego, meia do Moto Club. (Welliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Artilheiro do Moto Club no Campeonato Maranhense, com cinco gols, o meia Toni Galego foi o destaque rubro-negro na partida contra o Americano, disputada na tarde deste domingo (5), no Estádio Castelão: com um gol e uma assistência de Galego para o atacante Vinícius Paquetá, o Moto venceu por 3 a 0 e se aproximou da classificação para as semifinais do primeiro turno.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Toni Galego festejou a boa atuação e a vitória do Moto Club, mas disse que precisa trabalhar ainda mais para continuar ajudando a equipe rubro-negra, não só no ataque, mas também no setor defensivo.

“Eu tenho trabalhado para as jogadas saírem, me movimentar ao máximo, estar sempre 100%. Não só para fazer gols, jogador moderno tem que ajudar na marcação. Graças a Deus, hoje fiz um gol, dei o passe para o Vinícius Paquetá fazer outro. É importante estar atuando bem e melhorando a cada dia, para dar alegria ao torcedor do Moto Club”, disse Galego.

Em boa situação no Campeonato Maranhense, o Moto Club volta agora as suas atenções para a Copa do Nordeste. Na última posição do Grupo B do Nordestão, com apenas dois pontos, o Papão enfrenta o Bahia neste domingo (12), às 16h, no Estádio Castelão, precisando de uma vitória para continuar vivo na competição regional. O duelo entre o Rubro-Negro e o Tricolor da Boa Terra terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.