Campeonato Maranhense

Em período sem jogos, Marcelo Vilar implanta filosofia no Moto Club

Com apenas duas partidas no Papão, o treinador está conhecendo o elenco.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/03/2017 às 23h05

SÃO LUÍS - Sem entrar em campo desde o dia 22 de fevereiro, quando empatou por 1 a 1 com o Fortaleza pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Moto Club ganhou um tempo maior de preparação para o jogo contra o Americano, válido pelo Campeonato Maranhense. O duelo contra a Águia, que seria realizado nesta quinta-feira (2), foi adiado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para domingo (4).

Em entrevista ao Jornal O Estado, o técnico Marcelo Vilar destacou a importância do período sem partidas oficiais. Com apenas duas partidas no comando do Moto Club, Vilar está aproveitando os treinamentos para melhorar o entrosamento do time titular e discutir a melhor formação de jogo com o elenco rubro-negro.

“Foi bom, porque vou ter mais tempo para trabalhar com o grupo, que ainda estou conhecendo. Além disso, vou ter mais tempo para implantar minha filosofia de jogo. Contra o Fortaleza, o time chegou perto do que quero para nossa equipe. Me agradou muito o nível de entendimento e espero acrescentar mais alguns elementos, nesse período de treinamento”, afirmou Marcelo Vilar.

O Moto Club enfrenta o Americano na tarde deste domingo (5), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se bater a Águia, o Papão reassume a liderança do Grupo B do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.