Campeonato Maranhense

De olho no São José, Sampaio Corrêa volta aos treinamentos

O Tricolor enfrenta o Peixe-Pedra na tarde deste sábado (4), no Estádio Dario Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Poucas horas depois de garantir a histórica classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro (CE), o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o jogo contra o São José de Ribamar, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Enquanto os titulares diante do Guaraju fizeram apenas atividades regenerativas, os reservas disputaram um jogo treino contra a equipe Sub-19 do Bolivão.

Diante do São José de Ribamar, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o zagueiro Marques e com o atacante Guilherme, que estão se recuperando de problemas musculares no Departamento Médico. Além disso, o treinador ainda tem a opção de poupar alguns titulares, já pensando no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, ou por desgaste físico.

São José de Ribamar e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (4), às 16h, no Estádio Dario Santos. Enquanto o Peixe-Pedra tem apenas dois pontos, ainda não venceu no Estadual e está na última posição do Grupo A, a Bolívia Querida, com cinco pontos, ocupa a vice-liderança da chave, atrás apenas do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.