Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético contrata o atacante Gabriel e o meia Zé Neto

Os dois reforços já treinaram com o restante do elenco no Parque Valério Monteiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Gabriel, atacante do Maranhão Atlético.
Gabriel, atacante do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Vice-líder do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Maranhense, com oito pontos em cinco rodadas, o Maranhão Atlético anunciou, nesta quarta-feira (1º), a contratação de dois atletas para a fase final do Estadual. O meia Zé Neto e o atacante Gabriel, ambos com 31 anos, já estão treinando com o elenco do Quadricolor, no Parque Valério Monteiro.

Zé Neto acumula passagens por clubes do futebol goiano, como Goianésia, Anapolina e Anápolis, e se destacou com a camisa do Crac, onde foi vice-campeão brasileiro da Série D em 2012, após derrota na final para o Sampaio Corrêa. Além disso, o meio-campista já defendeu o River (PI).

Já Gabriel é um velho conhecido do torcedor maranhense, com passagens por Sampaio Corrêa, Bacabal, Santa Quitéria e Moto Club, onde foi campeão maranhense e garantiu o acesso à Série C em 2016. Gabriel estava no Rio Verde (GO), clube que defendeu em seis partidas.

Reforçado por Zé Neto e Gabriel, o Maranhão Atlético volta a campo na próxima terça-feira (7), às 20h15, para o clássico Maremoto contra o Moto Club, pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual. Para garantir vaga nas semifinais, o Quadricolor precisa de uma vitória sobre o Rubro-Negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.