Copa do Brasil

Sampaio Corrêa treina para jogo decisivo pela Copa do Brasil

A Bolívia Querida recebe o Guarani de Juazeiro nesta quarta-feira (1º), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Pressionado pelas derrotas para Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense, e Juazeirense, em duelo da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa está lutando pela recuperação na temporada e realizou, na tarde desta sexta-feira (24), no CT José Carlos Macieira, a reapresentação de parte do elenco, já com o pensamento na partida contra o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil. Os jogadores com maior desgaste físico voltam aos treinamentos na manhã deste sábado (25), de acordo com o planejamento da comissão técnica do Tubarão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Diego Valderrama admitiu que o momento do Sampaio Corrêa não é dos mais favoráveis, mas o atleta acredita em uma reação do Tricolor e na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Não podemos abaixar a cabeça. O momento é difícil, mas temos um jogo muito importante na quarta-feira, e precisamos vencer de qualquer maneira. Vamos seguir trabalhando forte e focar com muita determinação nessa partida”, afirmou Valderrama.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro será disputada nesta quarta-feira (1º), às 20h30 (horário local), no Estádio Castelão, em São Luís. Quem vencer o confronto, garante a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e enfrentará o Internacional (RS). Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Ingressos

O Sampaio Corrêa está vendendo os ingressos para o jogo contra o Guarani de Juazeiro em suas lojas oficiais. A partir de quarta-feira (1º), dia da partida, as entradas também serão comercializadas no Estádio Castelão. O ingresso para o Setor 1 custa R$ 20, e a entrada para as cadeiras cobertas está sendo vendida a R$ 50. Estudantes e idosos têm desconto de 50%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.