Copa do Nordeste

Moto Club foi muito bem contra o Fortaleza, analisa Marcelo Vilar

Mesmo com o empate diante do Leão, o treinador gostou da atuação rubro-negra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Marcelo Vilar, técnico do Moto Club.
Marcelo Vilar, técnico do Moto Club. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club disputou, na quarta-feira (22), diante do Fortaleza, a sua quarta partida na primeira fase da Copa do Nordeste e a segunda com Marcelo Vilar no comando da equipe. Precisando de uma vitória para continuar com boas chances de classificação para as quartas de final do Nordestão, o Papão pressionou o Leão do Pici, principalmente na segunda etapa, mas teve que se contentar com o empate por 1 a 1 no Estádio Castelão, em São Luís.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Marcelo Vilar lamentou mais um tropeço do Papão na Copa do Nordeste e a atuação no primeiro tempo contra o Fortaleza, mas destacou a reação da equipe na etapa final e disse que o Rubro-Negro já está apresentando algumas evoluções.

“Nosso time foi bem em parte do primeiro tempo e no segundo tempo. Conseguimos sufocar o Fortaleza. Na primeira parte do primeiro tempo, nós erramos muitos passes, mas, aos poucos, a equipe adquiriu confiança e foi muito bem. Estamos tendo um crescimento. Eu acho que o time fez uma grande partida, esteve muito bem posicionado, com personalidade”, analisou o treinador motense.

Depois de enfrentar o Fortaleza, o Moto Club volta agora as suas atenções para o jogo contra o Americano, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que será disputado nesta quinta-feira (2), às 20h, no Estádio Castelão. Com sete pontos, o Papão é o terceiro colocado do Grupo B, mas precisa apenas de um empate diante da Águia para assumir a liderança da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.